segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Embriaguez

Em uma noite quente em que
O cansaço invadia o meu corpo
E o sono teimava em querer me embalar
Você apareceu sorridente, brincalhão e até menos tímido
Como eu nunca tinha visto antes.
Muitas palavras que você escrevia meu cérebro não conseguia entender
Mas, a minha alma parecia estar conectada com a sua
Porque meu coração entendia cada palavra confusa que você dizia.
De repente, para a minha surpresa e felicidade, sua imagem surge diante dos meus olhos
Você estava tão lindo...sorridente...
Que não tive coragem para reclamar-te
O motivo que te deixou assim.
Em meus lábios um sorriso sincero por te ver
E em meus olhos a felicidade de te amar.
Naquela noite quente que deixei o meu cabelo solto porque assim pediste,
O meu desejo era está ao seu lado
Ser envolvida em seu abraço
Ficar, ali, quietinha...
Aproveitando cada segundo
De um momento único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário