quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desabafo de uma Jovem

O que eu sou não importa mais. Agora, o que importa é o que eu devo ser. Boa moça, filha exemplo. É isso que esperam de mim. Sonhos foram arrancados de mim antes mesmo de eu ter forças para lutar contra. Meu destino foi traçado, mas não me entregaram uma bussola. Sinto-me perdida, sem norte. Estou cansada de andar por um caminho que não tracei. Tento fazer-me acreditar que está tudo bem, que no final tudo sempre dará certo. Quem me ver sorrindo não imagina o quanto choro. A minha fragilidade eu a escondo atrás da minha “alegria”. Poucos acreditam que por varias noites fiquei deprimida, frustrada, sentindo-me inútil. Ainda não sei o que me faz ter forças para continuar. Tentam tirar de mim a única razão que não me faz desistir de tudo. O sonho. Por alguma razão ainda sonho, acredito em uma vida diferente. Existem aqueles que me chamam de tola...mas me respondam...o sonho para mim é como uma linha que me separa do fundo do oceano. Se não me permitirem sonhar o que será de mim? O sonho é como uma droga...com o tempo ele te vicia...envolve-te de maneira que você não percebe, mas você não fará questão alguma de perceber. Apesar de tudo fico feliz por não tentarem me tirar o direito de escrever, também. Até quando serei realmente quem sou? Espero que sempre. Quando serei apenas um projeto de alguém? Espero que nunca. Mas, o futuro só a Deus pertence...agora é esperar para ver o que acontece.

2 comentários:

  1. Perdestes a liberdade, mas não é por conpleto pois ainda lhe existe o sonho. Você ainda é você mesma no sonho. Deus te ajude para trazer seus sonhos para nossa realidade.

    O sonho não é como uma dogra, pelo contrário, aos poucos vai se desintegrando e aprendemos a ser alienados, basta não assumir o sonho.

    ResponderExcluir
  2. Deuses...Encontrei mais uma changeling!!

    Bem vinda minha jovem ao sonho que chamamos de realidade!!!

    Espero que não se estepe na sebe que nos cerca e nos separa da verdade. Deixe sempre um pé dentro e outro fora, preocupando-se em não ser tragada pela acidez nem enlouquecida com aquilo que não existe.....complicado neah!? Imagina, nós somos esse sonho todo!!

    =)

    ResponderExcluir