terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Amo-te de coração, corpo e alma.

O teu sorriso me fascina, o teu jeito me encanta. Sua voz é musica para os meus ouvidos e as bobagens que você diz é mais um motivo para eu sorrir.
A distancia tanto nos afasta quanto nos aproxima. As vezes penso que nos conhecemos a décadas. Eu custaria a acreditar se alguém isso me contasse. É difícil acreditar em uma historia como a nossa, mas ela é real. Somos personagens reais de um conto de fadas. Ajuda-me a tirar esse conto do papel e colocá-lo em pratica. Deixa-me amar-te da maneira mais intensa que meu coração suportar. Permita-me entregar-me a ti por inteira. Fica comigo. Não rejeita o meu amor. Já não posso mentir para mim mesma. Não tem como fingir que por ti nada sinto.
Contra fatos não existem argumentos e eu, simplesmente, te amo. Por favor, eu imploro, não ignore minhas palavras. Um dia elas poderão te fazer falta...
Eu posso sentir que não amo sozinha então não negue o que sente. Não existem motivos, não existe razão. Venha, segure a minha mão...vamos conquistar o mundo juntos. Eu quero, preciso e desejo sua companhia para hoje e sempre.

3 comentários:

  1. Muito bom Ingrid, se fosse um código do Killer Instinct iria aparecer na tela:

    King Combo

    *Comparação insana XD*

    Ficou bom mesmo.

    E como foi o concurso com o poema do Gustavo e Clarisse?

    ResponderExcluir
  2. uHAUHAUAH
    teria sido bom se eu tivesse tido tempo de leva-lo xDD
    mas tudo bem, o proximo eu nao perco tempo e envio de uma vez.

    ResponderExcluir