sábado, 17 de julho de 2010

Eu fico tão revoltada quando alguém tem uma chance e desperdiça...
Dizem que chances não são perdidas...outras pessoas aproveitam as que você desperdiçou.
O que me revolta, ainda mais, é que não estou lá pra aproveitar as chances desperdiçadas.
Pior do que não está lá...é que chances desperdiçadas magoam...na maioria das vezes.
No final, nem eu, nem você..nem ele.
Se não queria...porque iludiu?
Se não queria...porque deu esperança?
Se não queria...porque ficou no meu caminho?
Você não percebe o mal que causou?
Isso não te incomoda? Ou você não tem sentimentos para isso?
Eu amava-o...ou iria amá-lo...não sei...mas, talvez, hoje, isso não importe mais.
Cada um traçou um caminho diferente...
Meu destino estava em suas mãos...devo agradecer por ter me afastado do caminho que poderia ter me feito feliz?
Se ao menos o tivesse feito feliz...
Se eu ao menos pudesse vê-lo sorrir..
Eu observaria nas sombras e ficaria feliz...não por mim, nem por você...mas por ele.
No final, nem eu, nem você...nem ele.

2 comentários:

  1. Não sei por que, mas isso me lembra os tribalistas: "passam passaros e aviões...Passa o tempo e as estações"

    ResponderExcluir