segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Again...

Sinto meu coração pulsar mais rápido...
Minha respiração ficar mais ofegante...
Minhas mãos não conseguem ficar parada...
Isso meu bem, se chama ansiedade.

Ansiedade para te ver...
Para te abraçar...
Uma vontade quase que incontrolável de está ao seu lado...
Não sei o que está havendo...

Amor sei que ainda não é...
Mas, será que estou me apaixonando novamente?
Será que foi você que encontrou a chave de um coração
Que decidiu se trancar?

O que será de mim agora?
O que será desse pobre coração otimista!?
Ajuda-me a entender, meu bem...
Ajuda-me a perceber onde isso irá nos levar.

2 comentários:

  1. A resposta deve estar dentro do "báu" que anda trancado...
    =)
    Abraços....texto legal!

    ResponderExcluir
  2. Cara... o quanto eu deveria ter lido as coisas que estão aqui, o quanto elas poderiam ter ajudado a mudar o rumo das coisas, sera que digo isso por ter mudado? Sera que nao teria ajudado? So gostaria de ter visto tudo antes, ou revisto e revisto!

    ResponderExcluir